Sobre a Kickers

A Kickers nasceu a partir de um sonho: criar uma marca de calçado de criança. Em 1970, Daneil Raufast deparou-se com um poster do musical Hair. Foi a partir do momento “Flower Power” anos 60/70, que quis entrar no meio das gerações que só usavam calças de ganga.

Quase 50 anos mais tarde, a Kickers tornou-se uma marca única que poucos conseguiram. Uma marca transversal a todas as gerações desde os mais novos aos mais velhos. Desde a sua criação o lema da Kickers tinha como objetivo ir contra às tradições e a favor do estilo.

O seu espirito anti-conformista, permitiu-lhe reunir um público ávido por liberdade, autenticidade e otimismo. Conseguiu assim criar uma ligação muito forte com a música, tornando-se o acessório essencial para Roger Daltrey, Rod Stewart ou os Arctic Monkeys.

Os Pilares da Marca

Toda uma geração repleta de energia e novas aspirações está, dia após dia, a inventar um novo modo de vida.
As palavras-chave desta geração decidida a viver os seus sonhos:

Autenticidade

Conhecimento

Anti-conformismo

Espirito Livre